Nova diretoria do RPMC se une para levantar o clube

Desde 2013, quando o Rallye e Pista Motor Clube foi reativado, o esporte cresceu eventos após evento. Porém, devido ao momento econômico ruim, muitos competidores foram obrigados a suspender as atividades no último ano. E com um grid baixo, os eventos deixaram de ser atraentes, tornando o clube praticamente inativo em 2018.

Na última terça-feira, motivado por uma necessidade de mudança no estatuto do clube, o atual presidente Leonardo Zettel, convocou uma assembleia com os sócios ainda ativos e teve uma grata surpresa: compareceu mais gente do que o esperado para conversar sobre o assunto e, ao final da noite, decidiram unir forças para o desenvolvimento de diversas atividades.

O primeiro passo foi a formação de uma nova diretoria composta por pessoas de mesmo objetivo: fazer o esporte crescer. A partir daí, projetos como eventos sociais, rifas, campeonato de kart e rally de regularidade entraram na pauta de planejamento.

Na nova diretoria se manteve o presidente Leonardo Zettel e o vice-presidente Laercio Reginatto. Taissa Antunes assume como segundo vice-presidente e Mariane das Neves como tesoureira. No conselho fiscal permanece Thiago Osternack, que agora conta também com Guilherme Olandoski e Alexandre Kossowski.

O trabalho já começou e a cada terça-feira, nas reuniões semanais, o novo time se propõe a apresentar novidades sobre os novos projetos, bem como desenvolver novas atividades de interesse comum.

As reuniões do RPMC acontecem às terças-feiras, a partir das 19:30h, no General Chopp 'n' Beer – Av. Nossa Senhora da Luz, 750 – Bacacheri e são abertas ao público.

Assim como as reuniões semanais, o clube é aberto a todo entusiasta do esporte a motor. E sendo sócio RPMC, além de fortalecer o esporte e fazer parte de um grupo de pessoas com o mesmo objetivo, ainda conta com desconto na inscrição para as provas do RallyPR, desconto nos eventos do RPMC, vantagens nas empresas parcerias do Clube de Benefícios e direito a voto nas assembleias do clube. A mensalidade é R$ 30,00 e o clube oferece desconto progressivo para o pagamento antecipado.

 

 

 Apoio
 

Classificados

VW Gol RC5
(Veículos de Competição / RC5)

VW Gol RC5

Capacete WTX 5I Tam. 58
(Equipamentos / Capacetes)

Capacete WTX 5I Tam. 58

Balaclava Sparco X-Cool
(Vestuário / Underwear)

Balaclava Sparco X-Cool

Blusa Nomex manga longa
(Vestuário / Underwear)

noimage